sexta-feira, 23 de junho de 2017

Cetaphil Advanced Loção Hidratante

Oiiii!!!!!

Hoje vou falar de um hidratante que comprei e gostei muito!!!! É a loção hidratante para todos os tipos de pele da Cetaphil.

Resumindo, eu fui viajar para um lugar paradisíaco e óbvio que levei uma baita de uma chamuscada! ahahahahahaha. Calma, calma...não me condenem....eu passei protetor solar FPS 50 em spray, resumindo uma porcaria, apliquei e reapliquei, mas acho que o produto tava com algum problema. 

Depois da chamuscada não adiantava reclamar....tive que comprar um hidratante bom e de preferência sem fragrância, não comedogênico, dermatologicamente testado e blábláblá.....como já falei aqui sou cheia das alergias e tudo que não queria é ter algum revertério em uma ilha no meio do nada!

Acabei comprando esse da cetaphil e me surpreendi! A pele fica muito macia, não oleosa, seca rápido e melhor! Sem cheiro algum. O preço foi meio salgado, mas não iria arriscar....e também tava precisando de um hidratante. Paguei metade do preço que vale aqui no Brasil, fiquei passada....não sabia que era tão caro, se soubesse...ou melhor, pesquisado....devia ter comprado outro.

Loção hidratante para todos tipos de pele.

Consistência 1.

Consistência 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário